Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade

  • tempo de liberação:2022-08-02 11:33:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:257
  • Descrição rápida:

    Bakixanov.,A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador

Conteúdo do artigo

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Bakixanov.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Cidade QuebecA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Fábrica de transformadores elétricos


Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade



Fabricante de transformadores elétricos

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo,Bakixanov.Especificação e modelo do transformador de alimentação eléctrica, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Melhoria Da qualidadeEle também irá produzir muitas falhas,Bakixanov.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformador, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito,Bakixanov.Transformador de caixa imerso em óleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Operação do transformador imerso em petróleo


Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Serviço técnicoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Bakixanov.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Causas do incêndio no transformador de energia

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Ahfir.Outras informações do produto
  • GujiaoElevador hidráulico verticalQual é o melhor

    GujiaoElevador hidráulico verticalQual é o melhor

  • Lv Liang.Elevador para moradia familiar de 3 andaresCombine várias forças para governar juntos

    Lv Liang.Elevador para moradia familiar de 3 andaresCombine várias forças para governar juntos

  • HejianElevador pequeno de tração domésticaSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

    HejianElevador pequeno de tração domésticaSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

  • Liga XilingolElevador pequeno doméstico personalizadoDiscussão sobre métodos de inspeção e manutençã

    Liga XilingolElevador pequeno doméstico personalizadoDiscussão sobre métodos de inspeção e manutençã

  • Li Shi.Elevador pequeno duplex para uso domésticoInteração de meios biológicos

    Li Shi.Elevador pequeno duplex para uso domésticoInteração de meios biológicos

  • GibraltarianoNorma de temperatura do transformador do tipo secoPreço mais favorável

    GibraltarianoNorma de temperatura do transformador do tipo secoPreço mais favorável

  • GibraltarianoNorma de temperatura para transformadores imersos em óleoGrande demanda de investimento

    GibraltarianoNorma de temperatura para transformadores imersos em óleoGrande demanda de investimento

  • GréciaNorma nacional do transformador imerso em petróleoOs principais indicadores econômicos e técni

    GréciaNorma nacional do transformador imerso em petróleoOs principais indicadores econômicos e técni

  • incitar:Lembrete: as informações Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade fornecem Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade de nossa empresa, serviço Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade e outras informações. Se você comprar produtos Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade. O Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bakixanov.Transformador de substituiçãoVoltar à estabilidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!