Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio

  • tempo de liberação:2022-08-11 13:30:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:183
  • Descrição rápida:

    Tongi.,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualment

Conteúdo do artigo

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Tongi.Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Causas do incêndio no transformador de energia

Komsomolsk-Na-AmureConecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas,Tongi.Componentes transformadores imersos em óleo, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

OriginalApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Base de inspecçãoDe acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que,Tongi.Transformador de potência de tipo 10kV,Tongi.Transformador de ensaio de tipo seco, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Tongi.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Ahfir.Outras informações do produto
  • Koeln Rodenkirchen.Máquina de descidaAnálise de várias razões para o mal

    Koeln Rodenkirchen.Máquina de descidaAnálise de várias razões para o mal

  • Koeln Rodenkirchen.Plataforma de elevação totalmente automáticaQuais são as técnicas de seleção

    Koeln Rodenkirchen.Plataforma de elevação totalmente automáticaQuais são as técnicas de seleção

  • Koeln Rodenkirchen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaDefesa funcional

    Koeln Rodenkirchen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaDefesa funcional

  • Koeln Rodenkirchen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo melhorar a eficiência geral

    Koeln Rodenkirchen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorComo melhorar a eficiência geral

  • CongtaiElevador pequeno de 6 metrosQuais são as manifestações específicas de impacto significativo

    CongtaiElevador pequeno de 6 metrosQuais são as manifestações específicas de impacto significativo

  • Rumphi.Transformador AC seco de três fasesOnde

    Rumphi.Transformador AC seco de três fasesOnde

  • Boulogne byangouMicro plataforma de elevação elétricaComo resolver o problema do componente central

    Boulogne byangouMicro plataforma de elevação elétricaComo resolver o problema do componente central

  • Boulogne byangouVeículo plataforma móvel elevadorMateriais de senso de valor

    Boulogne byangouVeículo plataforma móvel elevadorMateriais de senso de valor

  • incitar:Lembrete: as informações Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio fornecem Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio de nossa empresa, serviço Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio e outras informações. Se você comprar produtos Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio. O Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tongi.Transformador móvel de tipo secoMétodo de ensaio, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!