Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto

  • tempo de liberação:2022-08-12 11:30:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:210
  • Descrição rápida:

    Jamalpur.,Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada d

Conteúdo do artigo

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Jamalpur.Transformer é

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Goycay.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Transformador de tipo seco


Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Fabricante de transformadores de tipo seco

ReformaUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Fuga de óleo na flange de looper


Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Recomendação oralAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna,Jamalpur.Modelo de transformador electrónico, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Jamalpur.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas,Jamalpur.Classificação da indústria transformadora de tipo seco, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada,Jamalpur.Quanto custa um transformador de tipo seco 1250, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Ahfir.Outras informações do produto
  • Toulouse.Elevador elétrico de três rodasComo remover impurezas com eficácia

    Toulouse.Elevador elétrico de três rodasComo remover impurezas com eficácia

  • Toulouse.Plataforma de elevação hidráulica traseiraSurpresa para clientes

    Toulouse.Plataforma de elevação hidráulica traseiraSurpresa para clientes

  • Toulouse.Elevador de operação da plataformaVocê sabe como limpar e consertar

    Toulouse.Elevador de operação da plataformaVocê sabe como limpar e consertar

  • Toulouse.Caminhão elevador de liga de alumínioLançamento da indústria

    Toulouse.Caminhão elevador de liga de alumínioLançamento da indústria

  • Boston.Elevador móvel baratoOtimizando as condições ideais

    Boston.Elevador móvel baratoOtimizando as condições ideais

  • Niamey.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoProdução profissional

    Niamey.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoProdução profissional

  • Merignac.Elevador de tesoura pequenoAnalise o grau de isolamento de materiais radioativos

    Merignac.Elevador de tesoura pequenoAnalise o grau de isolamento de materiais radioativos

  • Merignac.Veículo de plataforma de elevação dedicado a contentores de aeronavesAcelerando a construçã

    Merignac.Veículo de plataforma de elevação dedicado a contentores de aeronavesAcelerando a construçã

  • incitar:Lembrete: as informações Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto fornecem Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto de nossa empresa, serviço Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto e outras informações. Se você comprar produtos Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto. O Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jamalpur.Transformer e transformador de caixaCaracterísticas do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!